Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Amber Rose estréia tatuagens no rosto em homenagem a seus dois filhos




O amor de uma mãe é para sempre - e as tatuagens também!
Amber Rose homenageou seus filhos Sebastian Taylor , 7, este mês, e Slash Electric Alexander Edwards , 3 meses, colocando seus nomes na testa.
A modelo de 36 anos estreou suas novas tatuagens em um vídeo do YouTube para a CoolKicks, uma loja de Los Angeles que vende tênis novos e usados. Também aparece no vídeo seu namorado executivo da música, Alexander “AE” Edwards, com quem ela compartilha seu filho mais novo.
Durante todo o vídeo de 25 minutos, as tatuagens, que leem "Slash" e " Bash " - um apelido para seu filho Sebastian com o ex-marido Wiz Khalifa - são claramente visíveis. Ambas as tatuagens são escritas em letras cursivas logo abaixo da linha do cabelo.
Rose, que não postou uma foto ou vídeo de si mesma em dois dias, ainda não mostrou as tatuagens no Instagram.


Rose deu as boas-vindas ao seu segundo filho em outubro de 2019.
“Slash Electric Alexander Edwards .. o mundo é nosso agora ❤️ obrigado @amberrose por me amar tanto que você colocou seu corpo através dele para trazer meu sol [sic] para o mundo2”, Edwards, vice-presidente de A&R da Def Jam Recordings, escreveu enquanto elogiava Rose.
“Eu nunca poderia ser tão forte quanto você. Corte uma estrela do rock - ele acrescentou.
Rose não se mostrou tímida com o quanto ela ama ser mãe, dizendo anteriormente à People que o carinho incondicional de Sebastian é conhecido por trazer lágrimas aos olhos.
"Eu literalmente quase derramei uma lágrima toda vez que ele me abraçou muito forte e ele disse: 'Oh, mamãe, eu te amo muito'", disse ela sobre o filho. "Quero que ele faça tudo que o faça sorrir e ser feliz para sempre."

O que achas?

Enviar um comentário

0 Comentários

Destaque

teste