Header Ads Widget

Responsive Advertisement

José Mourinho explica o porque da Careca



O treinador do Tottenham, que há algum tempo exibia um corte de cabelo com fios grisalhos, mudou radicalmente o penteado. Isso porque sua cabeça acabou ficando quase toda careca, o que pegou várias pessoas de surpresa, gerando até mesmo comparações com Pep Guardiola. Diante disso, o português explicou que uma situação inusitada ocorreu quando ele estava no barbeiro, ocasionando a redução capilar.

Adormecei (na cadeira do barbeiro) e quando acordei vi que estava tão mau que disse para cortar mais. Felizmente, (o cabelo) vai crescer outra vez”, declarou à ”Sky Sports.
Além disso, Mourinho relatou que não está insatisfeito nos Spurs, contrariando rumores especulados na imprensa inglesa. Sendo assim, deixou claro que está feliz no clube e com o elenco que tem disponível.
Ao contrário de algumas pessoas que querem aparecer nas notícias e dizem coisas que não são verdade, estou realmente feliz no clube. Conhecem-me bastante bem, o suficiente para saber que estou realmente feliz. Difícil? Sim, mas se não fosse difícil não era para mim. Gosto dos jogadores e de quem eles são. Gosto muito da relação que tenho com eles. Se me veem com má cara é devido a um mau resultado. Não consigo mudar quem sou. Sou como sou.  A realidade é que estou feliz e ansioso pelo que aí vem, e mais ainda em relação à próxima temporada. Quero começar a trabalhar com eles em julho, completou.


O que achas? 

Enviar um comentário

0 Comentários

Destaque

teste