Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Angola terá representante no Miss Grand International 2021

 



Márcia Marília Agostinho de Menezes é uma jovem angolana sonhadora, de 27 anos, que será a representante de Angola no certame internacional Miss Grand International 2021, em Dezembro, na Tailândia.

Miss Grand International é um de concurso de beleza com sede na Tailândia. Consiste no concurso nacional anual Miss Grand Thailand, bem como no concurso internacional Miss Grand International, para o qual os direitos de participação são licenciados para organizadores e participantes de outros países. Actualmente, este concurso faz parte do TOP 3 dos melhores concursos de Miss do mundo.

Menezes é formada em engenharia informática, empreendedora nos sectores de tecnologia e agricultura.

“Esta sou eu, uma menina que sonhou a vida toda em ser miss e representar Angola em um concurso internacional, porém com o tempo fui vendo que ser miss não é somente ter uma coroa na cabeça e um rosto bonito, e quanto mais fui descobrindo o que é ser miss mais o meu desejo para realização desse sonho se alimentava, foram muitas barreiras pois antes de ir atrás desse sonho eu precisava me formar, e a idade foi passando hoje já no limite de tudo, sinto-me satisfeita, pois fui aprovada para participar num dos maiores concursos de beleza a nível do mundo. Conto com todos vocês nessa caminhada para a realização do meu sonho”.
Escreveu a Márcia em suas redes sociais.

Sigam pessoal @ms.marciamenezes @missgrandinternational
Ela precisa da nossa força 😍
Já vencemos, só por participar e ser bem representados 🙏🏽😊

Enviar um comentário

0 Comentários

Destaque

teste